Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto faz sua estreia diante do Operário FC no Campeonato Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

A entrada para assistir aos dois embates será a doação de 1 kg de alimento não perecível



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto dará o pontapé inicial no Campeonato Mato-grossense Sub-15 e Sub-17 enfrentando o Operário FC, no próximo sábado (12), no estádio Dutrinha, a partir das 15h.

Os apreciadores do futebol mixtense terão a oportunidade de acompanhar as jovens promessas alvinegras e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre.

A entrada para assistir aos dois embates será a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será coletado pelo programa Sesc Mesa Brasil.

Os talentosos jovens do Mixto têm estado em preparação desde o término de março sob a orientação do treinador Geraldinho, que mantém a confiança elevada para o primeiro encontro nas duas categorias.

"Estamos muito otimistas em relação às competições. Trabalhamos durante um período considerável para aprimorar seus aspectos técnicos e para implementar a nossa visão do futebol. A competição é desafiadora, no entanto, esperamos evidenciar nosso progresso ao longo dos jogos e alcançar nossos objetivos", afirmou Geraldinho.

Nas duas divisões, o Mixto integra o Grupo B juntamente com o Operário FC, Cuiabá, Operário VG e Mato Grosso. De acordo com as regras, todas as equipes se enfrentarão dentro do grupo em jogos de ida e volta. As duas melhores classificadas avançarão para as quartas de final, dando início à fase eliminatória que culminará na grande final.


Data: 2023-08-12 00:00:00