Logo


Cuiabá , MT - -

Taques: “Ninguém consegue absorver uma derrota como essa do Operário!...”

No próximo jogo Taques já vai poder contar com os zagueiros Tony, Alex Bruno e Wadson, o último a ser contratado pelo tricolor várzea-grandense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 -- Uma derrota como essa ninguém consegue absorver... é impossível – afirmou o técnico Éder Taques ao site www.olhonoesporte.com.br na noite desta segunda-feira, pouco depois de ter se reunido com o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Geovani Banegas, para definir a contratação de mais um jogador  para reforçar o time para o Campeonato Nacional da Série D. O nome do jogador não foi revelado, mas deve ser um meia de armação e que será imediatamente incorporado ao plantel tricolor.

Mais do que ninguém, Taques está inconformado até agora com  a derrota do tricolor contra o Aparecidense, de Aparecida de Goiás, pela contagem de 3x2.  Tanto é que Taques recusou-se a comparecer a sala de imprensa da Arena Pantanal para conversar com os cronistas esportivos depois do jogo. Taques estava possesso pela forma como o Operário foi derrotado. Depois de abrir uma vantagem de 2x0 no primeiro tempo, o tricolor sofreu três gols dos 37 aos 48 minutos  da fase complementar, com o time visitante conquistando uma vitória expressiva na Arena Pantanal.

Com exercícios físicos pela manhã e à tarde, ambos no Mini estádio Dito  Souza, no Cristo Rei, o Operário inicia os preparativos nesta terça-feira para o seu segundo jogo na competição e que será contra a Caldense, em Poços de Caldas-MG, dia 26 deste mês. Se até lá surgir uma oportunidade para o tricolor realizar um amistoso, Éder Taques vai encarar para ajustar a equipe para o jogo em Minas Gerais. Mas tem que ser um amistoso sério e não de brincadeirinha para o treinador avaliar o material humano de que dispõe para trabalhar.

No próximo jogo o treinador já vai poder contar com os zagueiros Tony,  Alex Bruno e Wadson, o último a ser contratado pelo tricolor várzea-grandense, e cujos documentos foram  liberados neste início de semana pela CBF. Alex Bruno já jogou no São Paulo, Atlético-MG, Sport-PE, Botafogo-RJ, Paraná Clube. Pelo São Paulo Futebol Clube foi campeão mundial de clubes e também da Taça Libertadores. Ganhou também os títulos estaduais paulista, mineiro, pernambucano, etc.       


Data: 2015-07-15 00:00:00