Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco Contrata Técnico Vitorioso da Segunda Divisão para Participação na Copa FMF

O Leão da Colina confirma retorno de Bruno Teixeira como treinador



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco revelou que a responsabilidade do comando técnico será confiada ao jovem treinador Bruno Teixeira, de 37 anos. Bruno, em sua primeira passagem pelo clube Azulão, ingressou em dezembro de 2022, assumindo a função de auxiliar na comissão técnica permanente da equipe.

Antes disso, ele desempenhou papéis como técnico e coordenador da base do Cáceres Esporte Clube, chegando às semifinais do torneio de acesso estadual.

Após uma destacada performance com o Dom Bosco na primeira divisão estadual, onde avançaram para as quartas de final, Bruno aceitou o desafio de liderar o estreante Primavera na segunda divisão matogrossense. No clube do interior, ele liderou uma campanha surpreendente, levando a equipe à promoção e conquistando o título de campeão do torneio.

Contando com licença C da CBF, Bruno retorna ao Azulão da Colina, encarregado de contribuir na formação do elenco e liderar o grupo que participará da Copa FMF a partir de setembro.

Para esta competição, que concede uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Dom Bosco estabeleceu uma parceria com seu novo patrocinador e terá como base a cidade de Santo Antônio de Leverger.


Data: 2023-08-10 00:00:00