Logo


Cuiabá , MT - -

Final do Campeonato Mato-Grossense Sub-20: Cuiabá enfrenta Nova Mutum

A decisão de volta está programada para o domingo, dia 13, na Arena



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A emocionante busca pelo título no Campeonato Mato-Grossense sub-20 está prestes a começar. Na noite desta quarta-feira, dia 9, o Cuiabá enfrentará o Nova Mutum no jogo de ida da final desta competição. A partida está agendada para às 19h (horário de Mato Grosso), no Estádio Valdir Doilho Wons. A decisão de volta está programada para o domingo, dia 13, na Arena.

O Cuiabá almeja coroar sua campanha exemplar com a conquista do título do torneio. A equipe já alcançou o objetivo de assegurar sua participação na próxima edição da Copa São Paulo, mas o Dourado está empenhado em buscar o troféu para encerrar essa jornada da maneira mais brilhante possível.

"Conseguimos realizar uma campanha excelente, com desempenho consistente em todos os jogos. Isso é resultado de muito esforço diário e dedicação de todos. Porém, ainda temos um objetivo a atingir e estamos plenamente concentrados nisso. Estamos bem preparados para essa final, pois estamos cientes de que enfrentaremos um adversário forte e qualificado, o qual certamente nos imporá desafios, mas estamos determinados a buscar o título e honrar a camisa do Cuiabá", enfatizou o capitão do time júnior do Dourado, o lateral Gustavo Café.

A equipe encerrou sua preparação para o primeiro embate da final na manhã de terça-feira, nas instalações do CT do Dourado. À tarde, a equipe partiu para Nova Mutum, onde permanecerá concentrada em prol da partida no Estádio Valdir Doilho Wons.

O duelo entre Nova Mutum e Cuiabá pelo jogo de ida da final acontecerá às 19h desta quarta-feira. O jogo de volta está programado para o domingo, às 18h, na Arena Pantanal. Em caso de empate agregado nos jogos, a decisão será definida através da disputa por pênaltis. O vencedor do Campeonato Mato-Grossense sub-20 garantirá uma vaga na Copa do Brasil da categoria para o ano de 2024. Vale ressaltar que ambos os finalistas já confirmaram sua participação na Copa São Paulo de Juniores.


Data: 2023-08-09 00:00:00