Logo


Cuiabá , MT - -

Dez equipes mantêm vivo o sonho do título da Copa Centro América

Arão, Indiavaí, Guarantã do Norte e União Comodoro garantiram vaga na próxima fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A terceira fase da Copa centro América de Futsal chegou ao seu final e já são conhecidos os times que avançaram à próxima fase. No último final de semana, as cidades de Rondonópolis e Pontes e Lacerda sediaram os jogos que definiram os últimos classificados. Em Rondonópolis, os classificados foram Arão Futsal e Guarantã do Norte. Na sede de Pontes e Lacerda, Indiavaí e União Comodoro levaram a melhor.

A próxima fase da competição será dividida em três grupos que definirão os quatro semifinalistas. Dois grupos terão apenas três equipes classificando-se apenas o primeiro colocado. No outro grupo, com quatro equipes, sairão dois classificados à semifinal.  Na sede de Brasnorte, as equipes do Operário de Várzea Grande, União Comodoro, A.D.F e Brasnorte brigarão por duas vagas. Em Cuiabá, a disputa por uma vaga ficará entre Shopping Popular, Indiavaí e Guarantã do Norte. Em Rondonópolis, Arão Futsal, Saesp e Sapezal disputam uma vaga.

A final da Copa Centro América de Futsal será no dia 8 de agosto, em Cuiabá, com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Confira os resultados da última rodada:

Em Rondonópolis:


Sexta-feira
Vida Nova 3 x 4 Arão – às 20h30

Sábado
Guarantã do Norte 4 x 1 Vida Nova – às 9h
Arão 5 x 4 Guarantã do Note – às 20h30

1º Arão
2º Guarantã do Norte

Em Pontes e Lacerda:

Sexta-feira
Pontes e Lacerda 0 x 3 Indiavaí – às 20h30

Sábado
Indiavaí 2 x 3 União Comodoro – às 9h
Pontes e Lacerda 4 x 3 União Comodoro – às 20h30

1º Indiavaí
2º União Comodoro

 


Data: 2015-07-13 00:00:00