Logo


Cuiabá , MT - -

Atleta de Nova Mutum busca apoio para participar de competição nacional de Taekwondo no Ceará

O investimento estimado para a participação no campeonato é de cerca de R$ 4 mil por atleta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O talentoso atleta João Guilherme da Cruz Badan, de apenas 13 anos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Taekwondo por quatro anos consecutivos.

Agora, ele tem a oportunidade de participar do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo de 2023, que será realizado em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 16 e 20 de agosto.

No entanto, o sonho do jovem de competir no cenário nacional enfrenta um desafio: o alto custo da viagem.

O investimento estimado para a participação no campeonato é de cerca de R$ 4 mil por atleta, um valor que a família de João Guilherme não tem disponível no momento.

Determinado a alcançar seu objetivo de vencer e se classificar para o mundial, o jovem atleta pratica e participa de competições desde 2017, mas agora deseja levar sua carreira esportiva a sério.

Apesar de sua pouca idade, João Guilherme já possui um currículo impressionante, com 11 medalhas de ouro e uma de prata em Campeonatos Estaduais (2017/2019/2022/2023) e duas medalhas de ouro nos Jogos Escolares (2022/2023).

A família do atleta está buscando apoio para viabilizar sua participação no campeonato nacional. Para contribuir com a realização desse sonho, basta fazer uma transferência via PIX para o número (65) 99955-5510.

Com o apoio da comunidade e de pessoas sensibilizadas com o esporte e o talento de João Guilherme, ele poderá representar sua cidade e estado no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo e, quem sabe, alcançar o tão almejado título nacional.


Data: 2023-08-03 00:00:00