Logo


Cuiabá , MT - -

Lateral Udson é contratado pelo Mixto e já se integra aos colegas nos treinos

Udson está entusiasmado com a oportunidade de vestir as cores do time mais vitorioso de Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O lateral-esquerdo Udson chegou a Cuiabá e não perdeu tempo para se juntar ao restante do elenco do Mixto. Nesta quarta-feira (2), o jogador já trabalhou com os colegas na academia. Vindo da disputa da Série D do Brasileiro, Udson está entusiasmado com a oportunidade de vestir as cores do time mais vitorioso de Mato Grosso.

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Mixto, de poder defender um time com tanta tradição e história no futebol. Espero que possamos conquistar juntos os nossos objetivos", afirmou o jogador.

Com 27 anos e passagens por clubes como Ponte Preta, Cuiabá, Santo André, entre outros, Udson atuou este ano pelo Monte Azul e pelo União de Rondonópolis. Ele destacou suas principais características e o que os torcedores do Mixto podem esperar dele.

"O torcedor pode esperar de mim um jogador muito voluntarioso, aguerrido, com muita qualidade e força, que não desiste nunca. Me considero um líder dentro do campo. Tenho uma chegada boa ao ataque, com bom passe e bom cruzamento, além de ajudar na marcação também".

O Mixto segue sua preparação com foco na Copa FMF, que tem início previsto para o dia 02 de setembro. A estreia do Tigre será contra o Araguaia.


Data: 2023-08-03 00:00:00