Logo


Cuiabá , MT - -

Marchiori não é mais técnico do Cuiabá; Alcântara assume o cargo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Fernando Marchiori  não obteve bons resultados nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e foi liberado pela diretoria do clube nesta segunda-feira, 13. Por enquanto, o gerente de Futebol Hugo Alcântara assume o time interinamente. O preparador físico Hamilton Faria e o auxiliar técnico Genílson França também foram demitidos.  

Primeira experiência como técnico principal e um semestre consolidado por Fernando Marchiori e sua comissão no Cuiabá Esporte Clube: dois títulos em sequência, sendo um o primeiro nacional do clube, a Copa Verde, o Campeonato Estadual e mais uma boa campanha na Copa do Brasil. Esse foi o resumo da passagem do técnico no dourado. Ele inclusive deixa a equipe fora da zona do rebaixamento na Série C.

Porém, títulos e bons resultados ficaram para trás na Série C. Na competição de maior objetivo do clube, o treinador não conseguiu garantir as vitórias em casa e após cinco jogos sem vencer, foi dispensado.

“Primeiramente quero agradecer ao presidente Aron Dresch, pelo trabalho sério e a oportunidade que nos deu neste ano. Fui muito feliz aqui, conquistamos os títulos e somos honrados por isso. Dou meu até breve e espero que este clube tenha muito sucesso” -- afirmou Fernando Marchiori.

 O presidente também não deixou de agradecer o belo trabalho realizado pelo treinador nas competições do primeiro semestre. “Agradeço ao Fernando e sua comissão técnica pelos títulos conquistados no primeiro semestre, que foram difíceis e valiosos para nós. Fizeram um grande trabalho e estão marcados no clube. Infelizmente não obteve bons resultados na Série C, mas com certeza ele terá novas oportunidades. O Hugo Alcântara assume o time como técnico interino e vamos estudar outras possibilidades” -- disse o presidente Aron Dresch.

Hugo Alcântara, que atualmente exercia o cargo de gerente de Futebol do dourado, agora assume o time como técnico interino. Seu primeiro treino foi já na tarde desta segunda-feira, no campo do Centro de Treinamento. O auxiliar de preparação física, Edno Ferraz, fica no comando dos treinos físicos.

·          

 


Data: 2015-07-13 00:00:00