Logo


Cuiabá , MT - -

Jogar pela manhã, uma saída contra a concorrência da televisão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Dependendo do público que for assistir Operário Várzea-grandense e Aparecidense, de Goiás, na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal, ainda pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o tricolor pode buscar alternativas para fugir da concorrência de outras atrações domingueiras que estão afastando os torcedores dos estádios. A principal delas, segundo diretores de clubes, são as transmissões ao vivo dos grandes clássicos do futebol brasileiro pelas redes de televisão.

Tem gente no Operário Várzea-grandense que acha que se a experiência desta segunda-feira não for bem-sucedida, o tricolor pode tentar jogar domingo pela manhã para atrair o público e não atrapalhar a programação domingueira de quem gosta de ver futebol pela tv. Os operarianos favoráveis ao futebol matutino lembram que na vitória do São Paulo sobre o Coritiba, no Morumbi, por 3x1,o público foi de 58.482 pagantes, enquanto o jogo Flamengo 0 x Corintians 3, no Maracanã, no período da tarde, teve 26.209 torcedores.

-- O cara sair pela manhã com a família e depois do jogo ir almoçar em algum lugar ou na casa de amigos para ver juntos o futebol na televisão é um  programa e tanto. Agora o torcedor almoçar tomando umas bem geladas e depois sair de casa para ir a um estádio com um calor de 40 graus, como é comum em Mato Grosso, “nem a pau, Juvenal” – diz um operariano. Na realidade tem razão o operariano que prefere não ser identificado publicamente para não ser chamado de “corneteiro”... 


Data: 2015-07-13 00:00:00