Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto reforça o elenco com a contratação de dois jogadores experientes em MT

O zagueiro Odail Júnior e o meia Igor Vieira já fazem parte do elenco mixtense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Mixto está focada em compor um elenco que combine jogadores de diferentes origens, incluindo aqueles que já conhecem bem o futebol mato-grossense. Nesse sentido, o clube contratou o zagueiro Odail Júnior e o meio-campo Igor Vieira, ambos com passagens recentes pelo Alvinegro.

Odail, de 34 anos, já teve algumas passagens pelo Mixto, incluindo 2013, quando teve Ito Roque como treinador. Ele foi campeão da Segunda Divisão estadual no ano passado e retorna agora ao Mais Querido após defender o União de Rondonópolis, onde participou de 21 jogos e marcou cinco gols.

Por sua vez, Igor Vieira, de 27 anos, disputou o Campeonato Mato-grossense deste ano pelo Mixto e conquistou o acesso no estadual pelo Araguaia. O meio-campista já tem experiência em outros clubes mato-grossenses, como Luverdense, Dom Bosco e União de Rondonópolis. Nesta temporada, ele atuou em 14 partidas, marcando três gols.

Tanto Odail quanto Igor já se juntaram ao elenco mixtense e estão trabalhando sob o comando da comissão técnica.

Com essas duas contratações, o Mixto chega a 11 atletas em seu elenco, preparando-se para a disputa da Copa FMF, que tem início em setembro. Antes, o clube já havia anunciado outros reforços, como o goleiro Rafael Puridade, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Gean Miller e Wescley, além dos atacantes Luan Viana e Vandinho. João Guilherme e Michael também retornaram ao clube após o período de empréstimo.


Data: 2023-08-02 00:00:00