Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians vence clássico contra o Flamengo

E agora, Guerrero? Corinthians passa fácil pelo Flamengo em dia de Elias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Paolo Guerrero foi ao Maracanã e assistiu a uma apresentação muito superior de seu ex-clube, neste domingo. Com ótima atuação de Elias, outro que era desejado pelos rubro-negros, o Corinthians venceu por 3 a 0 e jogou um banho de água fria causada na Gávea pelas chegadas de Guerrero e Emerson Sheik, outro que não atuou por acordo de rescisão feito com a diretoria corintiana. 

Agora com 26 pontos, o Corinthians sobe na tabela do Campeonato Brasileiro e chega terceira posição. No próximo fim de semana, recebe o líder Atlético-MG com a possibilidade de encostar na ponta. A situação do Flamengo é mais difícil: com 13 pontos, se mantém próximo da zona do rebaixamento e enfiado na crise. 

Pior, também, para o treinador Cristóvão Borges, que não consegue duas vitórias consecutivas para tentar reagir e voltará a conviver com a pressão sobre seu cargo. Neste domingo, justiça seja feita, estrategicamente ele e seu time foram presas fáceis para o treinador adversário.

Tite apostou na transição rápida e em recuperações de bola na intermediária. Assim, o Corinthians foi melhor durante os 90 minutos e criou muito mais oportunidades. Os gols de Elias, Uendel e Jadson foram todos criados dessa forma. 

FLAMENGO 0 x 3 CORINTHIANS


Data: 12/07/2015
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Jadson e Renato Augusto
Gols: Elias, aos 26min, Uendel, aos 47min do primeiro tempo e Jadson, aos 17min do segundo tempo 

CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Ralf), Elias, Renato Augusto (Rildo) e Malcom; Vagner Love. Treinador: Tite.

FLAMENGO: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres (Paulinho) e Jonas; Gabriel (Alan Patrick), Canteros e Everton; Marcelo Cirino. Treinador: Cristóvão Borges. 

 


Data: 2015-07-12 00:00:00