Logo


Cuiabá , MT - -

Elenco do Cuiabá se reapresenta na terça-feira e dispensas devem ocorrer

Dourado acumula mais um resultado negativo na Série C do Brasileiro e se a diretoria manter o que afirmou durante a semana, mudanças irão ocorrer no elenco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de mais uma derrota na Série C do Brasileiro - a quinta em sete jogos, o clima no Cuiabá não poderia ser diferente. A crise está instalada e chegou em definitivo no atual campeão mato-grossense e da Copa Verde. Já são cinco jogos sem vitória e as chances de classificação diminuem a cada partida. O Dourado tem apenas quatro pontos e só não está na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, por ter uma vitória a mais que o Águia de Marabá-PA. 

A delegação volta para Mato Grosso na madrugada deste domingo, mas a reapresentação dos jogadores está prevista apenas para terça-feira pela manhã. Nesse dia, a diretoria pode anunciar mudanças no elenco, conforme falado ao longo da semana. 

Tanto o presidente Aron Dresch quanto o gerente de futebol, Hugo Alcântara, prometeram mudanças no elenco em caso de nova derrota na Série C do Brasileiro. Nesta semana, o meia-atacante Alex Willian foi liberado e vai treinar em separado até achar outra equipe para atuar. 

Com o revés para o América-RN neste sábado, a situação do treinador Fernando Marchiori também começa a ficar delicada. A princípio, ele segue no comando ao menos até o término da primeira fase - restam dois jogos para o Dourado. No domingo, recebe o Águia de Marabá-PA, na Arena Pantanal. Depois, vai até Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa-CE, no dia 26 de julho.

 


Data: 2015-07-12 00:00:00