Logo


Cuiabá , MT - -

Inter conclui preparação para confronto contra o Cuiabá com retorno de quatro jogadores

De acordo com a assessoria do clube, o último treinamento para a partida foi realizado na tarde de sexta-feira no CT, e teve acesso restrito à imprensa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Internacional finalizou sua preparação para o confronto contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Após uma semana intensa de trabalho no Centro de Treinamento Parque Gigante, a equipe se encontra pronta para o duelo que ocorrerá neste sábado, às 16h, no estádio Beira-Rio, válido pela 17ª rodada da competição.

De acordo com a assessoria do clube, o último treinamento para a partida foi realizado na tarde de sexta-feira no CT, e teve acesso restrito à imprensa. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, visando ajustar os detalhes finais para o confronto.

O time argentino contará com o retorno de Mauricio e Pedro Henrique, ambos recuperados de lesões. Além disso, o elenco terá à disposição os jogadores Vitão, que cumpriu suspensão contra o Bragantino, e Luiz Adriano.

Este será o segundo jogo de Coudet no comando técnico do Internacional no estádio Beira-Rio, sendo uma oportunidade especial para o treinador, que reestreia no Gigante. Atualmente, o Colorado soma 23 pontos na tabela, ocupando a 10ª posição na classificação, enquanto o Cuiabá possui um ponto a menos e está na 12ª colocação.


Data: 2023-07-29 00:00:00