Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto encerra preparação para enfrentar o Mato Grosso

Com o adiamento da partida entre Cuiabá e Ação, o Mixto tem a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto está concentrado na reta final de preparação para o jogo contra o Mato Grosso, que acontecerá neste sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino. Com o adiamento da partida entre Cuiabá e Ação, o Mixto tem a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição com uma vitória.

A partida entre Cuiabá e Ação foi adiada devido à falta de disponibilidade de data no estádio Dutrinha, local onde todos os jogos do estadual feminino estão programados para ocorrer.

Neste cenário, o Mixto entra em campo sabendo que uma vitória o colocará com 6 pontos ganhos, assumindo a liderança da competição. O Ação possui 3 pontos, enquanto Cuiabá e Mato Grosso ainda não pontuaram.

Porém, a equipe do Mixto enfrenta alguns desafios em relação ao elenco. A zagueira Rocha está em processo de recuperação de uma lesão no joelho, e a volante Karol Alves também está fora do jogo devido a uma lesão no pé.

Sob a liderança da técnica Kethleen Azevedo, o Mixto busca superar essas adversidades para garantir uma boa performance no confronto contra o Mato Grosso. A partida está marcada para acontecer no estádio Dutrinha, às 15h. Com a possibilidade de alcançar a liderança do campeonato, as Tigresas estão determinadas a conquistar a vitória e assumir uma posição de destaque na competição.


Data: 2023-07-28 00:00:00