Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá, com um pé no “grupo da morte”, completa o 5º jogo sem vitórias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Derrotado pelo América na noite deste sábado na Arena das Dunas, em Natal, pela contagem de 2x1, o Cuiabá completou o 5º jogo sem vitórias. O dourado soma apenas 4 pontos em 7 jogos e está beirando o “grupo da morte”, no seu grupo, o A, cujos lanterninhas são o Águia de Marabá e o Icasa.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Águia de Marabá, às 17 horas, na Arena Pantanal  e tem a oportunidade de se distanciar dos “rabeirinhas” da Série C no seu grupo ou quem sabe, do jeito que as coisas andam pelo lado do dourado, a afundar de vez os pés no “grupo da morte”.

O Cuiabá fez o que pôde para quebrar o jejum que parece não ter mais fim, com essa sequência de derrotas dentro e fora de casa. Mas, mais uma vez, falhou. O time até que teve momentos de bons lampejos, no entanto esteve num plano inferior ao adversário, que, decididamente, foi mais eficiente e justificou a vitória.

O primeiro gol do América foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo. Numa bem concatenada jogada do ataque americano, a bola sobrou limpinha para Judson, que bateu com precisão para o gol, sem chance de defesa para Willian Alves. Aos 41 minutos, o América teve chance de ampliar o placar, mas Pardal perdeu uma grande oportunidade frente a frente com o goleiro do dourado.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o zagueiro Egon derrubou Max dentro da área e o juiz baiano  Marielson Alves da Silva marcou a penalidade máxima favorável  ao América. O próprio Max cobrou e aumentou para 2x0. O gol do Cuiabá foi marcado por Geílson, aos 47 minutos. Maninho cruzou para a área do goleiro Busatto e o atacante completou de cabeça para as redes do América. 


Data: 2015-07-11 00:00:00