Logo


Cuiabá , MT - -

REC sai na frente na semifinal da Sub 19: 2x0 contra o Cacerense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Rondonópolis saiu na frente nas semifinais do Campeonato Mato-grossense da Divisão Sub 19, derrotando o Cacerense pela contagem de 2x0, na tarde deste sábado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, gols marcados por Douglas e Artur.

O outro jogo que completaria a rodada foi suspenso pela Federação Mato-grossense de Futebol, porque o Mixto entrou com um recurso no Tribunal  de Justiça Desportiva da FMF, reclamando o ponto da partida em que empatou sem gols com o União, alegando  que o adversário utilizou dois jogadores que haviam defendido o Primavera na 1ª fase do certame e cujos nomes não constavam do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol – uma formalidade que a própria entidade mato-grossense havia dispensado.

Na próxima terça-feira, o TJD se reúne para julgar, entre outros processos, o da denúncia do Mixto e que vai indicar o adversário do Luverdense, outro semifinalista, para completar a primeira rodada. Os jogos serão disputados em turno e returno. O campeão e o vice estão automaticamente classificados para disputar a edição de 2016 da Copa São Paulo de Juniores.   


Data: 2015-07-11 00:00:00