Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense arranca empate sem gols do CRB e pega o Bragantino na próxima rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi difícil, mas o Luverdense conseguiu empatar com o Clube Regatas Brasil (CRB) neste sábado à tarde no Estádio Rei Pelé, em Maceió, sem abertura de contagem, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate conquistado na casa do adversário, o Luverdense chegou a 12  pontos e manteve-se no 15º lugar na tábua de classificação. Na próxima rodada, o time de Lucas do Rio Verde enfrenta o Bragantino, de Bragança Paulista, que pulou do “grupo da morte” para a 9ª posição nas últimas rodadas.

Repetindo a boa atuação da partida anterior contra o Sampaio Correa em São Luís, mesmo perdendo por 3x1, com o adversário marcando os dois gols da vitória já nos descontos, o Luverdense conseguiu conter o entusiasmo do CRB, que armou boas jogadas, mas pecou muito nas conclusões. Mesmo com os erros nas finalizações, o CRB criou chances de gols através de Danilo Bueno e de Clebinho, em um lance em que o atacante cabeceou para o gol, Édson Kolln fez a defesa, o atacante aproveitou o rebote, mas o goleiro defendeu de novo com os pés.

O Luverdense, que havia mostrado no primeiro tempo seu potencial defensivo, continuou se resguardando na fase final, só tentando jogadas ofensivas quando não corria riscos de ser surpreendido. Com isso, o CRB acentuou sua presença em campo, ficando mais tempo com a bola, sem contudo conseguir transformar o domínio territorial em vantagem no placar.  A melhor oportunidade do Luverdense foi no finalzinho do jogo em um chute perigoso de Rafael Tavares. (Foto de Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas).  


Data: 2015-07-11 00:00:00