Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense fica sabendo 2ª-feira se poderá mandar seus jogos na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Somente na próxima segunda-feira, 13, quando a Confederação Brasileira de Futebol divulgar a tabela detalhada da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B é que o Luverdense vai ficar sabendo se a entidade homologou o pedido do clube de Lucas do Rio Verde para passar a mandar  seus jogos na Arena Pantanal e não mais no Estádio Passo das Emas. Se a resposta da CBF for positiva, o Verdão do Norte já joga com o Bragantino-SP, seu próximo adversário, em Cuiabá e não na cidade-sede do clube.

-- Até hoje não recebemos nenhuma informação sobre o nosso pedido. Agora é só aguardar a próxima segunda-feira para ver a tabela detalhada da CBF – disse neste sábado ao site www.olhonoesporte.com.br , pelo telefone, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch. O pedido do Luverdense foi feito diretamente à CBF, sem interferência da Federação Mato-grossense de Futebol, porque o clube de Lucas do Rio Verde tem pressa de resolver esse problema para reduzir os prejuízos que vem tendo com seus jogos no Passo das Emas.

Com o afastamento dos torcedores do estádio municipal de Lucas do Rio Verde, o Luverdense vem acumulando sucessivos prejuízos, pois como a sede do mando de seus jogos na Série B é Cuiabá, o auriverde tem que arcar com as despesas de transporte e hospedagem dos visitantes para deslocamento e permanência na cidade. No jogo de sábado passado, quando o Luverdense derrotou o Ceará pela contagem de 3x0, o prejuízo do Luverdense foi de quase R$ 7 mil. Só esses dois itens da despeja custaram ao clube R$ 4,3 mil.  


Data: 2015-07-11 00:00:00