Logo


Cuiabá , MT - -

Expectativa de mais de 30 mil torcedores na Arena Pantanal para o confronto entre Cuiabá e São Paulo

Com 19 pontos, o Cuiabá ocupa a 13ª posição na tabela e busca se distanciar das últimas colocações



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Arena Pantanal está preparada para receber um público animado no próximo sábado, às 17h30, quando o Cuiabá enfrentará o São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com 19 pontos, o Cuiabá ocupa a 13ª posição na tabela e busca se distanciar das últimas colocações.

Uma vitória contra o São Paulo pode ainda colocar o clube cuiabano na disputa por vagas nas competições internacionais, como a Copa Sul-americana e a Libertadores.

A Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), responsável pela gestão do estádio, liberou todos os setores para a partida, sendo que a abertura dos mesmos dependerá da demanda de vendas de ingressos. Os portões serão abertos a partir das 14h30.

O secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves, destaca a grande procura por ingressos e convida todos a comparecerem para apoiar o Cuiabá nesta importante partida: "É um jogo bastante procurado, com expectativa de um grande público. Convidamos a todos para virem torcer pelo Dourado e orientamos também para que cheguem cedo e aproveitem essa grande festa do nosso futebol. A Arena vai estar preparada para receber todos os torcedores."

A Arena Pantanal tem se destacado por constantes melhorias e recentemente recebeu a implantação de um sistema integrado de videomonitoramento, além da troca dos capacitores dos refletores, resultando em um aumento de 40% na luminosidade do campo. O estádio continua passando por reformas, manutenções contínuas e limpezas periódicas para garantir o melhor ambiente aos torcedores.

Os ingressos para o confronto do Brasileirão estão disponíveis a partir de R$ 10 no setor Leste Superior, enquanto o setor Norte Superior é destinado aos torcedores do São Paulo.

Além do confronto do Brasileirão, a Arena Pantanal também será palco do Campeonato Mato-grossense Sub-20 no domingo (23) às 17h. O Cuiabá enfrentará o Mixto em um jogo de volta da semifinal da competição estadual. O Dourado leva vantagem na disputa por ter vencido a primeira partida no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O time vencedor dessa semifinal enfrentará na final o vencedor do confronto entre Ação e Nova Mutum.

Com entrada gratuita, os portões serão abertos às 16h. A torcida do Cuiabá ficará no setor Oeste inferior, e a do Mixto ocupará o setor Leste inferior. A expectativa é de mais um dia de futebol emocionante na Arena Pantanal.


Data: 2023-07-22 00:00:00