Logo


Cuiabá , MT - -

Luan Viana é apresentado ao Mixto com objetivo claro: "Marcar gols"

Luan já balançou as redes oito vezes com a camisa alvinegra



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante e artilheiro Luan Viana foi oficialmente apresentado pelo Mixto para a disputa da Copa FMF e chegou com uma promessa clara: marcar gols. Com 27 anos, essa é sua segunda passagem pelo Alvinegro.

Luan já balançou as redes oito vezes com a camisa alvinegra. Sua primeira passagem foi marcada pelo título de campeão da 2ª divisão no ano passado, mas infelizmente foi interrompida por uma lesão durante a Copa FMF. Ele retornou no estadual deste ano, onde se destacou como artilheiro da equipe, marcando quatro gols.

"Estou feliz por estar novamente vestindo essa camisa tão grandiosa. Vim exclusivamente para marcar gols e ajudar o Mixto. Sinto-me em melhor forma do que estava no estadual. Já se passou bastante tempo desde a minha cirurgia [hérnia inguinal]. Estou fisicamente melhor, mais confiante e pronto para fazer o que sei fazer melhor, que é marcar gols", afirmou Luan.

Chegando confiante, Luan chegou a Cuiabá no início da semana e está realizando trabalhos físicos enquanto aguarda o início dos treinamentos em campo. A maior parte do elenco deve se reunir na próxima semana, quando os treinamentos com bola sob o comando do técnico Ito Roque de fato começarão.


Data: 2023-07-22 00:00:00