Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta o Fluminense em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro Sub-17

A partida marcará a estreia do técnico Samuel Teram no comando da equipe



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá entrará em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 amanhã, no Estádio Dutrinha, contra o Fluminense, às 16h, pela terceira rodada da competição.

A partida marcará a estreia do técnico Samuel Teram no comando da equipe.

Ainda sem pontos no Brasileirão Sub-17, o Cuiabá buscará a primeira vitória para se aproximar das primeiras posições do Grupo A, no qual os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final. O Fluminense soma dois pontos e ocupa a sexta posição.

"Não começamos bem a competição, mas precisamos olhar para os próximos jogos e buscar a recuperação, começando pelo confronto contra o Fluminense. Sabemos que enfrentaremos um grande adversário, uma das principais escolas de futebol do país, que imporá um jogo de extrema dificuldade. No entanto, nosso grupo é qualificado e tem condições de conquistar um resultado positivo", ressaltou Samuel.

Após o duelo contra o Fluminense, o Cuiabá terá dois desafios consecutivos fora de casa, enfrentando o Atlético-MG no próximo dia 26, em Belo Horizonte, e o Corinthians no dia 02 de agosto, em São Paulo. O Dourado voltará a jogar no Dutrinha contra o América-MG, na sexta rodada, em data ainda a ser definida pela CBF.


Data: 2023-07-19 00:00:00