Logo


Cuiabá , MT - -

Ex-jogador do Operário de Várzea Grande e Dom Bosco falece

Durante as décadas de 1970 e 1980, Dirceu deixou sua marca na história do Operário Várzea-grandense e do Dom Bosco, de Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dirceu Batista, ex-meio-campista de 71 anos, faleceu nesta manhã no município de Várzea Grande. A causa do falecimento não foi divulgada.

Durante as décadas de 1970 e 1980, Dirceu deixou sua marca na história do Operário Várzea-grandense e do Dom Bosco, de Cuiabá.

A Federação Mato-grossense de Futebol prestou homenagens a Dirceu nas redes sociais, enviando condolências à família e aos amigos. O ex-jogador foi lembrado como um ídolo do Operário, que deixou sua marca no futebol de Mato Grosso ao defender o Chicote da Fronteira. A FMF expressou seus sentimentos aos amigos e familiares desse grande nome do futebol do estado.

Os clubes também prestaram suas homenagens ao ex-jogador. O Operário destacou que Dirceu Batista foi campeão mato-grossense em 1973 com o Chicote da Fronteira, enviando seus sinceros sentimentos à família e aos amigos.

O Dom Bosco relembrou brevemente a carreira de Dirceu, que começou em 1970 no Cruzeiro de Minas Gerais.

Ele chegou ao Dom Bosco em 1975 e fez parte do famoso time da Academia até 1978. Após uma passagem pelo Valério Doce, de Minas Gerais, Dirceu retornou a Mato Grosso em 1980 para defender novamente o Operário e encerrou sua carreira no Dom Bosco em 1984.

Após encerrar sua carreira no futebol, Dirceu tornou-se servidor público em Várzea Grande e também lecionava em escolinhas de futebol.


Data: 2023-07-19 00:00:00