Logo


Cuiabá , MT - -

Internacional confirma a saída do técnico Mano Menezes

Com uma sequência de três jogos sem vitória, o Internacional ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sport Club Internacional anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira a saída do experiente treinador Mano Menezes.

A decisão foi tomada após o empate do clube gaúcho com o Palmeiras no último domingo, em um jogo sem grandes emoções para ambas as equipes.

Com uma sequência de três jogos sem vitória, o Internacional ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão.

Por outro lado, a campanha na Copa Libertadores da América vinha sendo positiva. Com Mano Menezes no comando, o time garantiu a primeira colocação em seu grupo e enfrentará o River Plate, da Argentina, nas oitavas de final.

O comunicado oficial do clube informou: "O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes.

O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo". Mano assumiu o cargo em abril do ano passado e, na temporada de 2022, liderou o time em uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e alcançando a melhor pontuação do Internacional nos pontos corridos, com 73 pontos.

Com Mano, o clube permaneceu invicto por 325 dias no Beira-Rio, com 27 jogos e 20 vitórias, série que foi interrompida em maio.

O clube agradeceu aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso em suas carreiras futuras.


Data: 2023-07-18 00:00:00