Logo


Cuiabá , MT - -

Eder define ‘provável time’ da estreia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na reta final dos preparativos para a estreia na Série D o técnico Eder Taques já tem o provável time para começar o jogo de segunda-feira contra o Aparecidense-GO – 19h30, na Arena Pantanal. Mantendo forte ritmo de treinos, o treinador diz que a programação de treinos vai até domingo.

Como houve a transferência da estreia de domingo para segunda a comissão técnica agendou treinamentos até o próximo domingo de manhã, no miniestádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei. A programação elaborada prevê treinos tático, técnico e físico em período integral nesta sexta. Sábado, trabalho com bola pela manhã. Já no domingo de manhã novamente treinamentos para fechar a preparação.

No mesmo dia, a partir das 12h, o grupo já entrará em regime de concentração para medir forças com o Aparecidense, que desembarcará em Várzea Grande na condição de ser o vice-campeão do estadual de Goiás.

Taques não antecipa a escalação para a estreia, mas indica o “provável” com Héverton Perereca; Henrique, Alex Bruno, Sérgio Rafael e Vanderson; Kiko, Jean, Renan e Tito; Neizinho e Dinho.

*Com Luiz Esmael, do jornal A Gazeta


Data: 2015-07-10 00:00:00