Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta Bahia na Arena em busca de subir na tabela do Brasileirão. Confira a classificação atualizada

Em busca de manter-se longe da zona de rebaixamento, o Cuiabá pretende aproveitar o bom momento e conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Neste sábado, o Cuiabá terá mais um desafio pela frente. O representante de Mato Grosso na elite do futebol nacional receberá o Bahia na Arena Pantanal, às 15h (horário de MT), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$5.

Em busca de manter-se longe da zona de rebaixamento, o Cuiabá pretende aproveitar o bom momento e conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição. Na última rodada, o Dourado venceu por 3 a 0 contra o Santos na Arena Pantanal, com gols de Deyverson, Denilson e Rikelme.

Uma das novidades para o duelo contra o Bahia será o atacante Clayson. Sendo o primeiro reforço da atual janela de transferências, o jogador já está regularizado e fará sua reestreia com a camisa do Cuiabá na Arena.

"Estou ansioso para minha reestreia. Jogar na Arena Pantanal, vestir a camisa do Cuiabá e sentir o calor da torcida será emocionante para mim. Estou me preparando física e mentalmente ao máximo para fazer um bom jogo e ajudar a equipe em campo", destacou o atacante.

O Cuiabá não terá desfalques para o jogo contra o Bahia. O zagueiro Alan Empereur, o volante Fernando Sobral e o técnico António Oliveira, que não estiveram em campo contra o Santos devido a suspensões, estarão de volta à equipe. Além disso, não há jogadores suspensos ou sob cuidados do Departamento Médico.

A preparação para a partida foi finalizada nesta sexta-feira, na Arena Pantanal, com um treino tático orientado por António Oliveira, ajustando os últimos detalhes para o confronto contra o Bahia. A comissão técnica também realizou trabalhos focados em bolas paradas ofensivas e defensivas, além da finalização.

Detalhes da partida:

Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Tiago Augusto Kappes Dias (RS) Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA/RN)

Desfalques: nenhum

Pendurados: Denilson, Ronald e Pablo Ceppelini

Transmissão: Premiere

Curtinhas:

 

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

TABELA 07 07

Data: 2023-07-08 00:00:00