Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto enfrenta Sorriso fora de casa buscando vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20

O técnico Odilon Jr enfrenta um problema no ataque, uma vez que Marcinho foi expulso no primeiro jogo das quartas de final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto está se preparando para uma viagem de aproximadamente 400 km até Sorriso, onde enfrentará o time da casa em um confronto decisivo pela vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20. A partida acontecerá neste sábado, às 17h, no estádio Egídio Preima.

No jogo de ida, realizado no estádio Dutrinha, o Mixto saiu vitorioso com uma vitória por 2 a 1 sobre o Sorriso. Agora, a equipe precisa apenas de um empate para avançar na busca pelo tricampeonato consecutivo. Caso perca por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.

O técnico Odilon Jr enfrenta um problema no ataque, uma vez que Marcinho foi expulso no primeiro jogo das quartas de final. No entanto, nas demais posições, o treinador do Mixto poderá escalar a sua melhor equipe.

O vencedor desta fase enfrentará, na semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20, o ganhador do confronto entre Cuiabá e União. Essas equipes se enfrentarão no domingo, às 17h, na Arena Pantanal. O Cuiabá já tem uma vantagem considerável, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0 e está com a classificação encaminhada.


Data: 2023-07-08 00:00:00