Logo


Cuiabá , MT - -

Botelho realiza encontro com líderes do futebol amador

Em mais um passo para consolidar sua posição como principal apoiador do futebol amador, ele se reuniu nesta quinta-feira (06) com a maioria das lideranças desse segmento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Eduardo Botelho, deputado estadual, alcançou uma proeza que nenhum outro político havia conseguido realizar. Em mais um passo para consolidar sua posição como principal apoiador do futebol amador, ele se reuniu nesta quinta-feira (06) com a maioria das lideranças desse segmento. Atletas, treinadores, dirigentes de clubes, gestores de competições e profissionais da comunicação marcaram presença no encontro.

O encontro, liderado pelo Gestor Esportivo Emanuel Messias, aconteceu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e teve como objetivo reforçar o compromisso de Eduardo Botelho com aqueles que se dedicam diariamente a proporcionar esporte, lazer, entretenimento e assistência social para as comunidades de Cuiabá. O parlamentar tem testemunhado de perto o trabalho desses envolvidos, prestigiando os eventos que atraem grandes públicos nos campos de várzea da cidade.

Com planos de uma possível candidatura à prefeitura da capital mato-grossense, Botelho já conquistou o apoio do futebol amador. Diferentemente da maioria dos políticos, ele já está realizando ações em benefício dos desportistas, independentemente de sua candidatura. Nos últimos meses, equipes, campeonatos e profissionais ligados ao futebol amador têm testemunhado melhorias desde que o presidente da Assembleia Legislativa decidiu abraçar essa causa.

No passado, o futebol amador era considerado um segmento desunido dentro do esporte, e nenhum agente público havia conseguido reunir nomes de grande relevância em um mesmo encontro. O dia 6 de julho de 2023 será lembrado como o dia em que o futebol amador, de forma inédita, aprovou por unanimidade Eduardo Botelho como o principal representante político do segmento junto ao poder público.


Data: 2023-07-07 00:00:00