Logo


Cuiabá , MT - -

Chega em breve: 2ª edição do Sesc Duathlon!

A prova será realizada no dia 27 de agosto em São José dos Pinhais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As inscrições para a aguardada 2ª edição do Sesc Duathlon estão oficialmente abertas. O evento esportivo será realizado no dia 27 de agosto, na cidade de São José dos Pinhais. Para garantir a participação nessa emocionante competição, os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site www.sescpr.com.br/duathlon. As vagas são limitadas, portanto, é recomendado fazer a inscrição o quanto antes.

O valor da inscrição para o Sesc Duathlon é a partir de R$ 110, sendo que pessoas com deficiência estão isentas da taxa. É importante ressaltar que a prova é destinada a atletas a partir de 16 anos. Para confirmar a vaga, os inscritos devem enviar por e-mail, para eventosesportivos@sescpr.com.br, uma cópia do atestado médico ou PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física) que comprove a aptidão física. O documento deve ter validade de até 12 meses anteriores à data da competição e o prazo máximo para envio é de cinco dias corridos.

O Sesc Duathlon combina as modalidades de corrida e ciclismo, podendo ser disputado tanto individualmente quanto em dupla. Um atleta realizará o percurso de corrida e o outro, o de ciclismo. A prova será dividida em distâncias Sprint, com 5 km de corrida, 20 km de ciclismo (nas categorias Speed e Mountain Bike) e mais 2,5 km de corrida.

A concentração dos participantes no dia do evento será na área de transição, em frente ao Centro de Esportes e Lazer Ney Braga, localizado na Rua Dona Izabel A Redentora, 2355, no centro de São José dos Pinhais. A entrega do kit atleta será realizada no dia 26 de agosto, no Sesc São José dos Pinhais, situado na Avenida Rocha Pombo, 2864, das 9h às 17h.

O Sesc Duathlon segue as regras oficiais da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e da Federação de Triathlon do Paraná, com ressalvas especificadas no regulamento. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria serão agraciados com troféus.

Confira as taxas de inscrição para diferentes públicos:

Anote na agenda: Sesc Duathlon Inscrições: até 20 de agosto de 2023 ou até atingir o limite de vagas Data do Sesc Duathlon: 27 de agosto de 2023 Regulamento: https://www.sescpr.com.br/duathlon/regulamento-tecnico/ Mais informações: sac@sescpr.com.br, eventosesportivos@sescpr.com.br ou pelo telefone (41) 3304-3154


Data: 2023-07-05 00:00:00