Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto aumenta esforços na busca por atletas para a Copa FMF

O responsável pelas contratações do Alvinegro é o executivo de futebol Murilo Gomes, que tem monitorado uma ampla gama de atletas em todo o Brasil, incluindo Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto está dedicando especial atenção na formação de sua equipe para a Copa FMF. A diretoria busca jogadores que tenham acumulado muitos jogos em 2023 e que possuam um alto nível técnico, visando aumentar as chances do clube de alcançar seu objetivo na temporada: conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O responsável pelas contratações do Alvinegro é o executivo de futebol Murilo Gomes, que tem monitorado uma ampla gama de atletas em todo o Brasil, incluindo Mato Grosso.

"Estamos buscando jogadores que tenham uma alta carga de minutos em campo nesta temporada e que compreendam o que é vestir a camisa do Mixto. Não é para qualquer um usar esse uniforme. Tenho conversado com muitas pessoas e avaliado diversos atletas para garantir que façamos contratações acertadas", explicou o executivo.

As negociações estão avançadas e a contratação do novo treinador está próxima de ser concluída. A diretoria espera realizar o anúncio oficial nos próximos dias. Os trabalhos estão programados para iniciar ainda neste mês de julho, para garantir tempo suficiente de preparação para a Copa FMF, que está agendada para o dia 2 de setembro.

O primeiro desafio do Mixto será contra o Araguaia, equipe que recentemente garantiu o acesso à primeira divisão do futebol mato-grossense. A competição conta com seis times na disputa, com duas vagas nacionais em jogo: uma na Copa do Brasil e outra na Série D do Campeonato Brasileiro.


Data: 2023-07-05 00:00:00