Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe feminina de Sorriso conquista o título da Copa Mato Grosso de Voleibol

O torneio, que contou com a participação de sete equipes, ocorreu entre os dias 30 e 02, tendo como sede o ginásio Domingão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time feminino adulto da seleção Sorrisense de Voleibol brilhou na 13ª edição da Copa Mato Grosso de Voleibol, fase Médio Norte, e conquistou o tão desejado título. O torneio, que contou com a participação de sete equipes, ocorreu entre os dias 30 e 02, tendo como sede o ginásio Domingão.

A equipe sorrisense demonstrou um desempenho excepcional ao superar duas equipes de Lucas do Rio Verde, garantindo a primeira colocação na competição. Enquanto isso, o time masculino sorrisense Sub-17 mostrou sua habilidade e encerrou a disputa com uma sólida vice-liderança, ficando atrás apenas da equipe de Lucas do Rio Verde.

O evento foi promovido pela Federação Mato-Grossense de Voleibol, com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer e da Associação Sorriso de Voleibol. Essa vitória representa mais um marco para o esporte local e reflete o trabalho árduo e o talento das jogadoras da seleção Sorrisense de Voleibol.


Data: 2023-07-04 00:00:00