Logo


Cuiabá , MT - -

Operário sofre derrota para equipe de Goiás e desce para a 4ª posição no Campeonato Brasileiro da Série D

O Operário começou o jogo com maior posse de bola e oportunidades de finalização, porém, logo foi superado pelo adversário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Anápolis conquistou uma vitória convincente sobre o Operário Várzea Grandense, com placar de 3 a 0, no estádio Jonas Duarte.

Com o resultado, o time goiano divide a liderança do grupo cinco com o União de Rondonópolis, ambos somando 20 pontos. Já o Operário caiu para a quarta posição na tabela.

O Operário começou o jogo com maior posse de bola e oportunidades de finalização, porém, logo foi superado pelo adversário.

O Anápolis abriu o placar aos 34 minutos, com um gol de pênalti do meia Stefano Moreti (1 a 0). Antes do fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, o time goiano ampliou a vantagem com uma jogada de Douglas de Souza (2 a 0).

No segundo tempo, o Anápolis continuou criando mais chances de gol e, aos 29 minutos, o meia Victor Leandro marcou o terceiro gol da vitória, chutando no canto direito e consolidando a liderança da equipe (3 a 0).

No sábado, o União de Rondonópolis venceu o Iporá por 3 a 0.

Classificação atualizada:

  1. Ceilândia - 21 pontos
  2. União de Rondonópolis - 20 pontos
  3. Anápolis - 20 pontos
  4. Operário VG - 18 pontos
  5. Brasiliense - 14 pontos
  6. Iporá GO - 11 pontos
  7. Interporto - 6 pontos
  8. Real Ariquemes - 5 pontos

Data: 2023-07-03 00:00:00