Logo


Cuiabá , MT - -

Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Jangada atraem grande público

Tropa do R7 sagrou-se campeão do Municipal de Futsal Indoor em Jangada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ginásio municipal de Jangada recebeu um grande público para acompanhar as finais do Campeonato Municipal Indoor de Futsal -masculino e feminino. O local se tornou pequeno para acomodar o público, que compareceu em bom número para apoiar suas equipes. As decisões começaram no início da noite do último sábado, quando pela categoria Sub-11 os times dos Galáticos e Pés de Ouro entraram em quadra pra disputar o título de campeão.

Bem melhor durante todo o jogo, Galáticos não encontrou muita dificuldade para vencer e faturar o torneio pelo placar de 3 a 0, com gols Preto, que marcou duas vezes e outro foi contra.

Em seguida, pelo Sub-13, Talento levou melhor sobre Tubarão de 2 a 1 em uma final marcada pelo equilíbrio técnico.

No Sub-15, outro jogão de bola. Tropa do Pagode conquistou o título de campeão ao derrotar o rival Tropa do PDR de 5 a 3 em partida emocionante.

Já pela categoria Feminino, num dos jogos mais esperados, Sem Limite foi superior na final ao golear AS7 de 4 a 0., sagrando-se campeã.

Na final mais esperada, um jogão envolvendo Tropa do R7 e Amigos do Vantuir. Do início ao fim o duelo foi marcado por uma decisão equilibrada, que mexeu muito com os torcedores. Na segunda etapa da final, Tropa do R7 sobressaiu melhor, abrindo uma diferença por 3 a 0, conquistando o título de campeão na categoria principal do Campeonato Municipal, que esteve a frente o secretário de Esporte e Lazer da cidade Romarinho, muito elogiado pela torcida, jogadores e dirigentes pela coordenação.

O evento esportivo, que agitou a pacata cidade de Jangada, a 60 km de Cuiabá, contou com a cobertura do site esportivo Olho no Esporte. A prefeitura de Jangada promete mais eventos esportivos a partir deste segundo semestre até ao fim deste ano.


Data: 2023-07-03 00:00:00