Logo


Cuiabá , MT - -

Sub-20: Mixto supera Sorriso com placar de 2 a 1 em jogo no Estádio Dutrinha

Com esse resultado, o Mixto tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta para garantir sua vaga na semifinal do campeonato estadual de base



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto saiu vitorioso no confronto contra o Sorriso, com placar de 2 a 1, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-20.

Os gols da partida foram marcados por João Henrick e Luiz Henrique para o lado Alvinegro, enquanto Juli descontou para os visitantes. O jogo ocorreu no estádio Dutrinha, na tarde desta sexta-feira (30).

Com esse resultado, o Mixto tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta para garantir sua vaga na semifinal do campeonato estadual de base. Já o Sorriso precisa da vitória para se manter vivo na competição.

No primeiro tempo, o Mixto dominou o jogo com maior posse de bola, porém não conseguiu converter as chances em gols.

Na segunda etapa, os gols finalmente saíram. O primeiro foi marcado por João Henrick em uma cobrança de falta. Pouco depois, Luiz Henrique completou um cruzamento de Dudu e ampliou a vantagem de cabeça. O atacante Marcinho, do Mixto, foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos, e isso acabou resultando no gol de empate do Sorriso. Juli aproveitou um rebote na área e diminuiu o placar.

O jogo de volta entre Mixto e Sorriso, que definirá o classificado para a semifinal, está marcado para o próximo sábado (08), às 17h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.


Data: 2023-07-01 00:00:00