Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série A: São Paulo goleia por 4 a 0, afasta a crise e afunda o Vasco na tabela

Em jogo movimentado em Brasília, Tricolor paulista vence o adversário carioca nos começos do primeiro e do segundo tempo. Riascos perde três gols incríveis...



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na parte de cima da tabela, o São Paulo reagiu. Após quatro jogos sem vitória, o time paulista fez 4 a 0 no Vasco, em Brasília, e encostou no G-4 do Brasileirão. Na ponta de baixo, a equipe carioca acumulou a segunda derrota seguida, após dois triunfos desde que Celso Roth assumiu o cargo de técnico - pode virar lanterna no próximo fim de semana.

O Mané Garrincha recebeu 15.812 pagantes, que geraram uma renda de R$ 1.274.000,00.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO BRASILEIRÃO

Na 13ª rodada da competição nacional, o Vasco visita o Grêmio em Porto Alegre no sábado, às 18h30. No domingo, às 11h, o São Paulo recebe o Coritiba no Morumbi.

O jogo

O Tricolor paulista começou o primeiro tempo em ritmo alucinante na capital federal. Aos 17 minutos, já vencia por 2 a 0, com gols de Pato (aos 12) e Michel Bastos. As jogadas fluíam com naturalidade, ao contrário das apresentações anteriores. O clima ruim do começo da semana, provocado por desentendimentos entre jogadores e o técnico Juan Carlos Osorio mais o atraso no pagamento de direitos de imagem de parte do elenco, parecia ter ficado no passado.

Mas, aos 27, o técnico vascaíno mexeu em seu time e mudou o jogo. Rafael Silva entrou no lugar de Lucas e reposicionou seus companheiros em campo. Andrezinho ficou mais centralizado e o atacante abriu na esquerda, com Riascos na direita. Foi o suficiente para escapar do sufoco do adversário e passar a criar chances de gol, não aproveitadas.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo novamente foi letal logo de início, aos 3 minutos, com um gol de Wesley. Parecia que o jogo estava decidido. Mas o Vasco teve chance de reagir. Riascos teve três oportunidades claras na frente de Rogério Ceni, aos 10, 13 e 16, mas chutou todas as bolas para fora. No minuto seguinte, Toloi tirou bola de Andrezinho em cima da linha.

Foi a senha para o técnico colombiano fechar o São Paulo: Hudson entrou no lugar de Pato, aos 18. Isso bastou para reequilibrar as ações. Até o fim, o ritmo do jogo continuou forte, mas seguro para o time paulista, com o fim da pressão carioca. Boschilia fechou o placar aos 47.

 


Data: 2015-07-09 00:00:00