Logo


Cuiabá , MT - -

Clube da Série A contrata jogador mato-grossense com passagens por Sorriso e Luverdense

O atleta estava na Europa desde 2014, onde acumulou passagens por Marítimo e Braga de Portugal, sendo o maior artilheiro do segundo time em competições continentais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Coritiba anunciou hoje a contratação do volante Fransérgio, que começou a carreira nas categorias de base do Luverdense. O atleta estava na Europa desde 2014, onde acumulou passagens por Marítimo e Braga de Portugal, sendo o maior artilheiro do segundo time em competições continentais.

Depois de jogar pelas categorias de base do Luverdense, Fransérgio Rodrigues Barbosa foi para o Sorriso Esporte Clube, onde ficou entre os anos de 2004 e 2008. Em seguida, foi contratado pelo Atlético Paranaense. No Brasil, também jogou por Internacional, Paraná Clube, Criciúma, Ceará e Guaratinguetá. Na Europa, o último clube que defendeu foi o Bordeaux, com 64 jogos, quatro gols e quatro assistências.

“Estou muito feliz em voltar a atuar no Brasil, além disso empolgado com o projeto que foi apresentado, tenho certeza que com todos juntos, atletas, comissão, diretoria e principalmente os torcedores, vamos finalizar essa temporada com os objetivos alcançados”, afirmou o jogador em seu primeiro contato com a torcida.

No momento, o Coxa está na última colocação do Brasileirão, com apenas quatro pontos, e acumula uma sequência de 18 jogos sem vencer. Para piorar a situação, após pedir contratações, o técnico Antônio Zago pediu demissão.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)


Data: 2023-06-29 00:00:00