Logo


Cuiabá , MT - -

Processo do jogo União x Mixto não entrou na pauta do TJD e o Luverdense folga na rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apenas um dos dois jogos que estavam programados para o final da semana pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense da Sub 19 – Rondonópolis x Cacerense -- será realizado. A outra partida reuniria Luverdense e União, mas como o Mixto entrou com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva da  Federação Mato-grossense de Futebol, reclamando os pontos que perdeu na derrota contra o clube rondonopolitano, o jogo foi suspenso, porque o processo não entrou na pauta da sessão desta quinta-feira do órgão de Justiça da FMF.

O Mixto tem tanta certeza que vai ganhar os pontos que perdeu para o União que continua treinando com afinco no campo do Milionários, às margens da avenida que dá acesso a comunidade São Gonçalo Beira-Rio. O recurso do Mixto é fundamentado na comprovada denúncia de que o União utilizou na partida entre ambos dois jogadores que haviam defendido o Primavera e cujos nomes, até a data do jogo, não haviam sido publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

Mas fontes da FMF revelam que a entidade liberou a utilização de jogadores cujos nomes não constavam no BID na fase final do certame para facilitar inscrição de reforços dos times. Como o julgamento do processo União x Mixto ficou para a semana que vem, porque a pauta de quinta-feira está muito carregada, segundo o presidente do TJD, João Vicente Scaravelli, a FMF preferiu não confirmar o jogo marcado anteriormente entre Luverdense e União. O jogo entre Rondonópolis e Cacerense será realizado no Estádio Luthero Lopes.

  


Data: 2015-07-08 00:00:00