Logo


Cuiabá , MT - -

Após data Fifa, Corinthians duela com Santos (Veja classificação)

A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida terá transmissão do Premiere (pay-per-view)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério e não divulgou a lista de relacionados do Corinthians para o clássico com o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 20 h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade do treino desta terça-feira foi a presença do zagueiro Murillo. A partida terá transmissão do Premiere (pay-per-view) 

Com uma infecção na garganta, o defensor perdeu as últimas atividades do Corinthians e chegou a ser dúvida. No entanto, fez um trabalho de campo com os demais jogadores do elenco e pode aparecer entre os relacionados para o clássico.

Caso não venha a atuar, Murillo dará lugar a Caetano ao lado de Gil. Pressionado, Luxemburgo tem desfalques importantes para a partida. O treinador não terá Renato Augusto e Paulinho, vetados pelos médicos, além de Bruno Méndez, com a seleção do Uruguai.

Nesta terça, os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. No Campo 4, Luxemburgo organizou um trabalho tático para realizar os últimos ajustes.

A expectativa é que o Corinthians enfrente o Santos com: Cássio, Fagner, Gil, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Com um aproveitamento no Brasileirão de apenas 30%, o Corinthians aparece na 16ª colocação, com nove pontos, um a mais que o Goiás, o primeiro na zona de rebaixamento.

 

VEJA CLASSIFICAÇÃO 

 

CLASSIFICAÇÃO

 Fonte: PNB Online


Data: 2023-06-21 00:00:00