Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde (3x1) para o Sampaio Correa “em cima da hora”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, perdendo na noite desta terça-feira para o Sampaio Correa, no Estádio Castelão, em São Luís, pela contagem de 3x1. Foi um revés em circunstâncias especiais: o time mato-grossense sustentou o placar em 1x1 até aos 45 minutos da fase final, quando o adversário conseguiu virar o marcador e em seguida, já nos descontos, fez o terceiro gol, passando a somar agora 18 pontos e mantendo a 8ª posição na tábua de classificação.

Mesmo atuando com maior desenvoltura a desde que a bola rolou no Castelão, o Sampaio Correa esbarrou na bem postada defesa do Luverdense, que mesmo jogando na defensiva, criou também algumas oportunidades para marcar. Apesar da superioridade em campo, o Sampaio Correa só conseguiu abrir a contagem aos 25 minutos. Numa boa jogada do seu ataque, a bola ficou com Nadson que chutou com violência para o gol. O arqueiro Édson rebateu a bola que sobrou para Douglas Oliveira, que mandou para as redes.

No período final, depois de algumas tentativas, o Luverdense chegou ao empate. Diego Rosa pegou a bola no meio campo e foi fintando quem lhe aparecia pela frente, num total de cinco adversários, e concluiu  para as redes, marcando um belo gol. Aos 45 minutos, quando o empate parecia definitivo, Nadson chutou cruzado de fora da área e virou o placar. Três minutos depois, já nos descontos, Pimentinha driblou três adversários e marcou o terceiro gol do Sampaio Correa.  Na proxima rodada, o Luverdense, agora mais próximo da zona do rebaixamento, enfrenta sábado à tarde o CRB, em Maceió   


Data: 2015-07-07 00:00:00