Logo


Cuiabá , MT - -

Volante nega pressão por sequência sem vitórias do Cuiabá na Arena Pantanal; “não existe”

Apesar de um bom momento na competição, o atleta comentou sobre o retrospecto ruim da equipe jogando na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Filipe Augusto concedeu entrevista coletiva, ontem, e falou sobre o momento do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Apesar de um bom momento na competição, o atleta comentou sobre o retrospecto ruim da equipe jogando na Arena Pantanal, já que o Dourado ainda não venceu atuando em casa, no Brasileirão. Segundo Filipe, a equipe não está pressionada pelo jejum. 

“Eu posso falar por mim e também pelo que eu sinto no dia a dia. Não existe pressão nenhuma, eu acredito que a gente tem olhado muito jogo a jogo, para cada semana que a gente vai treinando, vem evoluindo, cada vez mais sendo consistente naquilo que é pedido. E isso tem nos dado confiança de ir pro jogo em busca da vitória. Não tem pressão nenhuma para que a gente consiga a primeira vitória em casa. É algo que a gente quer, não podemos esconder, mas a pressão é zero”, disse. 

O volante também destacou sobre o período de treinamento durante a data Fifa, que deve fortalecer o entrosamento da equipe. “Eu até falei depois do jogo contra o Corinthians que a gente ia ter esse tempo maior para poder treinar. Para pegar os últimos jogos e ver o que fizemos de bom e o que não fizemos tão bem. O treino é algo super importante, quando temos esse tempo. A gente pode ver os vídeos para que possa ir ao detalhe da nossa evolução. Acho que só assim a gente consegue evoluir, olhar pra cada um na sua posição para que possa continuar evoluindo e ajudar a equipe”, disse. 

O Cuiabá está na 14ª colocação com 12 pontos, e recebe na Arena Pantanal na próxima quinta-feira o Botafogo, às 19 horas.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Data: 2023-06-20 00:00:00