Logo


Cuiabá , MT - -

Shopping Popular soma quatro pontos e depende do empate hoje para se classificar

Com bom público presente, a partida foi prestigiada pelo prefeito da Capital, Mauro Mendes(PSB), que deu o pontapé inicial.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe do SHOPPING POPULAR DE FUTSAL empatou com o Operário de Várzea Grande na noite de sexta-feira, em 0x0, conquistando assim um ponto, na partida deste sábado conquistou importante vitória, em partida válida pela terceira fase da Copa Centro América de Futsal, realizada no Complexo Esportivo do Dom Aquino. Em jogo bastante disputado, o Shopping venceu a equipe de SOCIEDADE ESPORTIVA NOBRENSE pelo placar de 4x2.

Com bom público presente, a partida foi prestigiada pelo prefeito da Capital, Mauro Mendes(PSB), que deu o pontapé inicial.

Demonstrando total superioridade no primeiro tempo, o Shopping abriu o placar, fazendo mais dois gols em seguida, e fechando a partida com 4 gols.

Porém, uma falha da defesa proporcionou ao time do Nobrense diminuir o placar, terminando o primeiro tempo com o marcador de 3x1.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com reclamações quanto a atuação do juiz, que na opinião das comissões técnicas, deixava de marcar algumas faltas. E o time de Nobres viu a oportunidade de diminuir o marcador logo no começo do segundo período. Com penalidade marcada contra a equipe do Shopping, o jogador do time não desperdiçou a oportunidade e marcou para o nobrense, aumentando a pressão.

Mas sob a direção do técnico Carlinhos, o Shopping retomou o equilíbrio e novamente impôs sua superioridade, ampliando o marcador para 4x2.

Destaque da partida, o goleiro garantiu a vitória com importantes defesas, segurando a pressão, principalmente no final do jogo.

O comandante da equipe destacou a importância do resultado. “A vitória foi importante. Ontem a equipe deixou a desejar, não tendo rendido o que podia, e hoje já foi melhor, mas a equipe ainda não conseguiu atingir os 100%, tendo atingido apenas 80%, mas continuamos o trabalho, e o trabalho da equipe é diferente, e sabemos que o time tem condições de render ainda mais”.

Carlinhos frisa ainda que o objetivo agora é que a equipe consiga render o seu máximo, conquistando resultados positivos. “Teremos outras batalhas ainda hoje as 20:30 horas e vamos nos preparar para esta classificação”.

A equipe do Shopping Popular formada por Marquinhos.

Jogadores: Pedro Ica, Bruno Cesar “Bruninho”, Thiago Aguiar “Cabeção”, Marco Antônio, Marcelo Henrique, Kleyton Richard “Pepê”, João Souza “Joãozinho”, Fabiano “Pultrinho”, Aélcio Rodrigues “Rato”, Marcos Antônio “Marcão”, Eduardo Forte “Dudu”, Edson Jonas “Pelezinho”, Maxwell Oliveira e Juliano Soares.
 
Comissão Técnica: técnico Marquinhos, auxiliar técnico Marcelo Sá.
 

Comissão diretora: Colentino Claro Leite “Tinho” Vice-presidente, Euripedes Souza Secretário de Esportes e o tesoureiro João Batista Coordenação: Jailson Coronel.


Data: 2015-07-07 00:00:00