Logo


Cuiabá , MT - -

Atletas do Arsenal embarcam para a Copa do Mundo de Futebol Americano

Quatro jogadores do time mato-grossense irão compor a equipe brasileira que irá disputar a competição pela primeira vez; estreia será nesta quinta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro atletas do Cuiabá Arsenal embarcaram nesta segunda-feira para Ohio, nos Estados Unidos, para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Americano, que irá disputar a Copa do Mundo da modalidade pela primeira vez. A estreia da seleção será nesta quinta-feira contra a França. O Brasil está no grupo B da competição, ao lado de França, Austrália e Coreia do Sul. No grupo A estão Estados Unidos, México, Japão e Canadá. 

O linha ofensiva, Hátila Fogo, o wide receiver, Heron Azevedo, o defensive line, Donaldo Tukura e o line backer, Igor Mota, serão os representantes mato-grossenses na equipe. 

- Tenho certeza de que nossos atletas estarão levando junto ao peito a bandeira de Mato Grosso e defenderão nosso país com muita raça e amor. Estaremos acompanhando tudo de Cuiabá e torcendo para que eles possam ir longe na disputa - disse o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo César Ribeiro

Na primeira fase, as seleções jogam entre si e avançam às semifinais apenas o primeiro colocado do grupo B e os três primeiros do grupo A. O quarto colocado da primeira chave se junta aos três melhores da segunda na disputa do quinto ao oitavo lugar. O Brasil estreia contra a França e o vencedor desta partida enfrenta quem triunfar entre Austrália e Coreia do Sul, com o mesmo acontecendo aos perdedores.  

 


Data: 2015-07-06 00:00:00