Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto define Arena Pantanal como palco da final do Brasileiro Feminino A3

A diretoria do Mixto enviou para a CBF a solicitação para a partida ser realizada no dia 25 de junho



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Mixto escolheu a Arena Pantanal como palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série A3 Feminino. Por ter a melhor campanha da competição, o Alvinegro decide o título em casa. O rival será o Remo, do Pará.

 

A decisão de jogar no estádio de Copa do Mundo foi apoiada pela comissão técnica e jogadoras do Mixto. A expectativa é de quebra de recorde de público para acompanhar a decisão do título brasileiro. Na semifinal pouco mais de 1.500 torcedores estiveram presentes na Arena. 

 

Como o torcedor já está acostumado, a diretoria do Mixto enviou para a CBF a solicitação para a partida ser realizada no dia 25 de junho (domingo), às 10h. 

 

Antes disso, o jogo de ida será no próximo fim de semana com mando do Remo, em Belém.

 

 

Treinadora ressalta equilíbrio do Mixto em classificação para a final

 

 

A primeira atuação desse time do Mixto na Arena Pantanal foi digna de aplausos. Dois golaços, vitória por 2 a 0 sobre o Juventude e uma classificação histórica para a final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

 

Para a técnica Kethleen Azevedo, a sua equipe soube jogar com a vantagem no placar e fez um bom papel para sair com mais um triunfo na competição. 

 

“Propomos nosso jogo, criamos várias oportunidades, tivemos a posse de bola e fomos agraciados com um golaço da Bia, que carimbou a vaga na final. Só tenho que parabenizar as meninas pela entrega, pelo campeonato que vêm fazendo e temos que continuar trabalhando porque temos uma final dificílima pela frente”. 

 

Foi mais uma atuação de gala da Bia, que marcou um belo gol e deu uma assistência para a Palominha marcar outro belo gol. No placar agregado ficou 4 a 0. 

 

O Mixto havia jogado os outros três confrontos no Dutrinha. Por não treinar na Arena Pantanal, o estádio era quase um local desconhecido para as Tigresas. 

 

“Sabíamos da dificuldade do jogo, que o Juventude ia lutar até o final, mas a equipe foi inteligente e se postou muito bem. Apesar de ser nossa estreia na Arena Pantanal, conseguimos fazer um grande jogo”, afirmou Kethleen. 

 

A final do Brasileiro A3 será diante do Remo. O primeiro jogo será em Belém, e a grande decisão será na capital mato-grossense.

 

(Com informações/ Assessoria Mixto E.C)


Data: 2023-06-13 00:00:00