Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense faz dois jogos seguidos no Nordeste em busca de vitórias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Animado pela vitória da semana passada contra o Ceará no Passo das Emas, pela contagem de 3x0, o Luverdense viaja na madrugada desta segunda-feira para o Nordeste em busca de pontos para se livrar da incômoda posição que ocupa na tábua de classificação, bem próximo do “grupo da morte”.

“O ambiente no Luverdense é muito bom, está tudo bem, só precisamos de mais vitórias para superar a má fase que estamos atravessando” – afirmou o técnico Júnior  Rocha, que, a exemplo do plantel, está muito otimista com a campanha que o seu time pretende realizar daqui pra frente na Série B do Campeonato Nacional.

A delegação do Verdão do Norte chegou a Cuiabá na tarde deste domingo e iniciou o regime de concentração para o primeiro jogo no Nordeste que será contra o Sampaio Correa, terça-feira à noite em São Luís. O time está alojado no Hotel Paiaguás, na Avenida do CPA.

Na quarta-feira, a delegação, chefiada pelo presidente Helmute Lavisch, viaja para Maceió para cumprir o segundo compromisso no Nordeste, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), sábado, às 18h30. O Luverdense só deve retornar a Lucas do Rio Verde ao fim da tarde de domingo, de preferência com alguns preciosos pontos na bagagem...

De acordo com o treinador Júnior Rocha, apesar dos sucessivos tropeços que o Luverdense vem sofrendo no atual certame da CBF, inclusive em seus domínios, está tudo muito bem no clube. Mas ele admite que embora tenha faltado sorte em alguns jogos para o Luverdense sair de campo com resultados positivos, está na hora do time reagir pra valer para alcançar o objetivo que é subir para a Série A.

Foi para isso que a diretoria investiu pesado no Verdão do Norte, contratando mais de uma dezena de jogadores para reforçar o plantel que disputou  o Campeonato Mato-grossense, vencido, mais uma vez, pelo Cuiabá. “Vencer é sempre bom, dá mais ânimo para aos jogadores” – afirma Júnior Rocha – que está muito confiante na possibilidade do Luverdense voltar do Nordeste revigorado por bons resultados contra o Sampaio Correa e o CRB.     


Data: 2015-07-05 00:00:00