Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo perde de virada do Figueirense e aumenta pressão interna



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Flamengo continua em má fase no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Joinville com dificuldades fora de casa, o time tropeçou e perdeu de virada para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Os gols de Ricardinho e Fabinho - Alan Patrick abriu o placar - mantiveram o Rubro-negro na 15ª colocação, com 10 pontos, e aumentaram a pressão antes da estreia de Paolo Guerrero, principal reforço da temporada.

O camisa 9 peruano faz o primeiro jogo com a camisa da equipe da Gávea na próxima quarta-feira (8), contra o Internacional, às 22h, no Beira-Rio.

Já o Figueira soma 15 pontos e ocupa a 11ª posição. Na quarta-feira, os catarinenses recebem o Joinville, às 21h, pela 12ª rodada.

FLAMENGO 1 X 2 FIGUEIRENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Renda: R$ 589.932,50
Público: 17.986 pagantes / 20.769 presentes
Cartões amarelos: Alan Patrick, Emerson Sheik e Marcelo Cirino (Flamengo); Roberto Cereceda e Dudu (Figueirense)
Gols: Alan Patrick, aos 3min do segundo tempo, Ricardinho, aos 17min do segundo tempo, Fabinho, aos 48min do segundo tempo

Flamengo
César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick (Paulinho) e Everton; Marcelo Cirino (Eduardo da Silva) e Emerson Sheik
Técnico: Cristóvão Borges

Figueirense
Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos (Yago); Thiago Santana (Dudu) e Elias (Everaldo)
Técnico: Argel Fucks

Fases do jogo

Melhores

Piores


Data: 2015-07-05 00:00:00