Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo cria chances, não marca e fica no empate com o Fluminense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Fluminense foi ao Morumbi tendo como prioridade se defender, e conseguiu. O São Paulo, jogando em casa, até tentou ir ao ataque, criou algumas chances, mas não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0.

O resultado continuou o processo de afastamento do G4 do São Paulo: o clube paulista agora caiu para a sétima colocação, com 18 pontos.  É o terceiro empate do time comandado por Juan Carlos Osorio no Brasileirão.

O Flu conseguiu garantir um ponto fora de casa e permanecer no G4 - tem 21 pontos. O time carioca tem um aproveitamento de 63,6% no Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 5/7/2015 - 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)
Amarelos: Edson, Gustavo Scarpa (Fluminense) Edson Silva (São Paulo)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva (Rodrigo Caio); Thiago Mendes, Hudson (Wesley), Ganso e Reinaldo; Michel Bastos (Centurión), Pato e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni (Gustavo Scarpa); Pierre, Edson, Jean, Gerson (Lucas Gomes); Marcos Junior (Higor Leite) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.

Fases do jogo

  • 1º TempoO São Paulo foi ligeiramente mais ofensivo, mas também levou alguns sustos no primeiro tempo. Diego Cavalieri salvou o Fluminense aos 15 minutos fazendo uma grande defesa em cabeçada de Pato. Ganso também assustou o time carioca, tabelando com o mesmo Pato e batendo a centímetros da trave direita. O melhor lance do Flu foi um lançamento de Marcos Júnior para Gerson, que dividiu com Reinaldo e ficou pedindo pênalti - Leandro Vuaden mandou seguir.
  • 2º TempoO jogo, que já não era espetacular, piorou demais na segunda etapa. As chances desapareceram, e deram lugar a um festival de passes errados e lances de dar sono. Duas cabeçadas, uma com Ganso e outra com Luis Fabiano foram facilmente defendidas por Diego Cavalieri. Com a entrada de Wesley, o São Paulo teve uma rápida sequência de chances com Centurión e Toloi - o zagueiro chegou a acertar o travessão em cabeçada. O gol, entretanto, não saiu.

Destaques

  • Quase três zagueirosJuan Carlos Osorio armou o São Paulo com três zagueiros, mas Lucão jogou como um primeiro volante.
  • Lance polêmicoReinaldo usou o braço na marcação a Gérson no final do primeiro tempo. Os jogadores fo Fluminense pediram pênalti, mas o árbitro não deu. O lance foi duvidoso.
  • Gramado ruimO gramado do Morumbi estava em péssimas condições, principalmente perto do meio do campo. Os jogadores escorregaram muito durante a partida

Melhores notas

  • São Paulo
  • Fluminense
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
5
7,7
Michel Bastos
6
10,0
Gerson
 
1
7,3
Alexandre Pato
4
10,0
Giovanni

Próximos Jogos - São Paulo

  1. Vasco VAS
    São Paulo SPA
  2. São Paulo SPA
    Coritiba CTB
  3. Sport SPT
    São Paulo SPA
  4. São Paulo SPA
    Cruzeiro CRU

Próximos Jogos - Fluminense

  1. Fluminense FLU
    Cruzeiro CRU
  2. Atlético-PR CAP
    Fluminense FLU
  3. Fluminense FLU
    Vasco VAS
  4. Chapecoense CHA
    Fluminense FLU

Melhores

  • Diego Cavalieri, FluminenseFez uma excelente defesa em cabeçada de Pato - um gol aquela altura, no começo da primeira etapa, teria mudado o rumo da partida.
  • Thiago Mendes, São PauloApoiou muito bem o ataque, principalmente no primeiro tempo. Excelente opção aberto pela direita.

Piores

  • Ganso, São PauloUm chute perigoso no primeiro tempo e uma cabeçada nas mãos de Diego Cavalieri no segundo. Muito pouco.
  • Os laterais, FluminenseDeixaram muito espaço, mesmo com o Fluminense se arriscando pouco no ataque. Por ali o São Paulo levou mais perigo.

Data: 2015-07-05 00:00:00