Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá perde outra em casa e pode terminar a rodada no “grupo da morte”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, perdendo na noite deste sábado para o Salgueiro, da cidade do mesmo nome de Pernambuco, na Arena Pantanal, pela contagem mínima.  Com o resultado adverso, o dourado, que tem apenas 4 pontos positivos, corre o risco de terminar a rodada que se encerra amanhã, domingo, no “grupo da morte”. No seu grupo, o Cuiabá está na frente apenas do Águia de Marabá e do Icasa, de Juazeiro do Norte-BA.

Necessitando de uma vitória para apagar a má impressão que tem deixado, com os sucessivos reveses que vem sofrendo no certame, o Cuiabá partiu decidido para o ataque, na tentativa de impor seu ritmo de jogo, porém esbarrou no eficiente sistema defensivo do time pernambucano. Mesmo assim, o Cuiabá criou algumas oportunidades de gol no primeiro tempo, a primeira das quais já aos 15 minutos, quando o goleiro Luciano fez uma brilhante defesa em um chute de Geílson. O Salgueiro só tentava o gol em contra-ataques esporádicos.

Na fase final, o Salgueiro voltou mais ousado, mas sem se expor na defesa. Quando tudo indicava que o placar não seria movimentado, aos 40 minutos Kal fez o gol que definiu a partida. Com a vitória, o Salgueiro, que atravessa grave crise financeira, pulou do quarto para o segundo lugar do grupo na tábua de classificação. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o América, em Natal, às 19 horas de sábado – o jogo foi antecipado pela CBF – enquanto o Salgueiro pega o ASA, às 16 horas, em Maceió.  

 


Data: 2015-07-04 00:00:00