Logo


Cuiabá , MT - -

Frio pode prejudicar ainda mais Ponte Preta x Palmeiras na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Como se já não bastasse o pouco interesse da torcida mato-grossense pelo jogo deste domingo entre Ponte Preta e Palmeiras na Arena Pantanal, refletido pela baixa procura de ingressos colocados à venda antecipadamente, a queda brusca da temperatura pode concorrer também para o fracasso financeiro do espetáculo.  A pessimista previsão sobre a arrecadação é do próprio promotor do evento esportivo, o empresário Roni 7, e foi feita sexta-feira antes da mudança do tempo que trouxe o frio suficiente para manter a população da Baixada Cuiabana dentro de casa.

A falta de interesse dos mato-grossenses decorre da baixa popularidade de Palmeiras e Ponte Preta. Se isso não bastasse, os dois times paulistas estão realizando fracas campanhas no atual Campeonato Brasileiro da Série A. A Ponte Preta conquistou até agora 16 pontos, enquanto o Palmeiras ganhou 15. Os dois estão bem distantes do “grupo da morte”, formado por Goiás, Vasco da Gama, Coritiba e Joinvile, mas longe também do quarteto que está na frente na tábua de classificação: Sport, Atlético-MG, Fluminense e Grêmio.

Além das campanhas que estão decepcionando palmeirenses e pontepretanos, os mato-grossenses estão reclamando dos preços dos ingressos dos jogos da Série A e que naturalmente estão afastando quem gosta de futebol dos estádios. Nem mesmo o Flamengo, que tem 32,6 milhões de adeptos, está conseguindo atrair torcedores. No jogo de domingo passado na Arena Pantanal entre o Mengão e o Vasco da Gama, apenas 14 mil pessoas pagaram ingressos para assistir o espetáculo. Muito diferente de quando o Flamengo jogou com o Goiás, no ano passado, ocasião em que a Arena Pantanal recebeu 38 mil torcedores.          


Data: 2015-07-03 00:00:00