Logo


Cuiabá , MT - -

Operário começa a ajustar as linhas para enfrentar o Aparecidense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense começa a partir de segunda-feira, 6, a fase de ajuste do time para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Aparecidense, de Aparecida de Goiás, dia 13, uma segunda-feira à noite, na Arena Pantanal. Agora só falta chegar dois novos jogadores – o que deve acontecer no início da semana -- para Éder Taques acelerar os treinamentos com bola para o campeonato que será muito duro, em virtude da categoria dos times da 4ª divisão, conforme estima o treinador operariano.

Na manhã desta sexta-feira, o tricolor fez movimentação com bola no Mini Estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.  Éder Taques tinha a intenção  de continuar os preparativos ali, mas teve que mudar de planos, pois o gramado do mini estádio tem muitas deficiências e o treinador não quer expor o plantel a riscos de eventuais machucaduras na reta final de preparação da equipe para o importante certame. Todos os treinamentos passam a ser realizados de agora em diante no campo do Brasil Central.

A diretoria operariana gostou da CBF ter marcado o jogo com o Aparecidense para segunda-feira à noite. Acontece que aos domingos o futebol sofre dura concorrência das televisões com suas múltiplas atrações, que incluem inclusive transmissões  diretas de grandes clássicos do futebol brasileiro. Sem contar que é o dia que os homens saem com as famílias em busca de lazer. Se o jogo com o Aparecidense der bom resultado financeiro, o Operário Várzea-grandense vai tentar transferir seus jogos aos domingos em Cuiabá para as noites de segunda-feira.       


Data: 2015-07-03 00:00:00