Logo


Cuiabá , MT - -

Operário de VG deve ter esquema ofensivo para a estreia na Série D

Treinador Éder Taques tem escalado o time com três atacantes nos treinamentos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Éder Taques deve colocar uma equipe ofensiva para a estreia do Operário Várzea-grandense na Série D do Campeonato Brasileiro. No dia 13 de julho, o time recebe o Aparecidense-GO, na Arena Pantanal, pelo grupo A5. Nos treinamentos da semana, Taques tem escalado a equipe com três atacantes, mas ainda não confirmou se irá manter o esquema até o dia da partida.

O Tricolor da Fronteira tem treinado com a seguinte formação: Cleiton, Odair Júnior, Sérgio Rafael, Yuri e Wanderson; Kiko, Jean e Renan; Dinho, Éder Grilo (Ney) e Tito.

Segundo o presidente Geovani Banegas, o time tem a obrigação de vencer na estreia para largar bem na competição e conquistar o apoio do público.

LEIA TAMBÉM
>CBF confirma estreia do Ope de VG no dia 13, uma segunda-feira

- Só pensamos na vitória. Precisamos somar esses três pontos para tirar o peso da estreia e começar bem. Vai ajudar na vinda de mais colaboradores, mais torcedores irão nos apoiar, além de largar bem para buscar a classificação - relatou. 

Operário Várzea-grandense e Aparecidense-GO jogam no dia 13 de julho, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos irão custar R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

 


Data: 2015-07-03 00:00:00