Logo


Cuiabá , MT - -

Vanderlei Luxemburgo pede apoio da torcida do Corinthians

Se eu puder mandar a mensagem, é para esquecer o protesto de amanhã, vem junto com a gente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Vanderlei Luxemburgo pediu uma trégua aos torcedores do Corinthians que estão organizando um protesto neste sábado (6), às 10h (de Brasília), no CT Joaquim Grava. A convocação foi feita nas redes sociais pelas principais organizadas do clube.

 

"Se eu puder mandar a mensagem, é para esquecer o protesto de amanhã, vem junto com a gente", disse o treinador na coletiva de apresentação, nesta sexta-feira (5).

 

Anunciado na última segunda (1), como o substituto de Cuca, Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia na derrota para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. Na ocasião, o time foi vaiado pelos quase 40 mil presentes na Neo Química Arena.

 

"É um trabalho novo, com responsabilidade e sabendo o que é o Corinthians. Vai ser um processo interno, duro e com muito trabalho. Se eu puder pedir ao torcedor, é que abrace esse nosso momento, não dividir o clube agora", pediu Luxemburgo.

 

Até o momento, porém, o protesto continua mantido pelas torcidas organizadas. A diretoria, na figura do presidente Duilio Monteiro Alves e do gerente de futebol Alessandro Nunes, será o principal alvo das cobranças.

 

Na segunda-feira (8), o Timão reencontra seus torcedores na Neo Química Arena, diante do Fortaleza, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Digital


Data: 2023-05-08 00:00:00